Garantia de Qualidade

Em um laboratório de análises, a garantia da qualidade é alcançada tendo-se total e absoluto controle sobre todas as etapas do processo, o qual pode ser denominado de realizar exame, que compreende as fases pré-analítica, analítica e pós-analítica.  

A gestão da qualidade, por sua vez, abrange as ações utilizadas para produzir, dirigir e controlar essa qualidade, incluindo a determinação de uma política e de objetivos da qualidade, com o uso de indicadores e metas.

A garantia da qualidade de todas as fases pode ser conseguida por meio da padronização de cada uma das atividades envolvidas, desde o atendimento ao paciente até a liberação do laudo. Com isso, pode-se alcançar a qualidade que se almeja e, com a gestão da qualidade, garanti-la.

Acesse abaixo as documentações legais, certificações e acreditações.

 
 

 

CREMESP
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CLF - Certificado de Licença de Funcionamento
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Certificado - Brigada 2020
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CNES
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Certificado - PALC
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Licença de Funcionamento
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Portaria CVS - 14, de 10-06-2020 Renovações Licença da Vigilância Sanitária
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Certificado de Proficiência 2020
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